Buscar
  • grandesalaodoimovel

Descontos e entrada parcelada são alguns dos benefícios exclusivos oferecidos no evento

Ewerton Lopes, gerente comercial da MKS, apresentando os benefícios da compra no evento para visitantes.

O sonho da casa própria está mais próximo de se tornar realidade para quem visita o Grande Salão do Imóvel. Isso porque as condições oferecidas para os clientes que fecharem negócio durante o evento incluem parcelamento da entrada e descontos de até 20% nos valores de casas, apartamentos, salas comerciais e até propriedades rurais.


O evento reúne 32 construtoras que oferecem mais de 8,5 mil unidades com condições especiais. Uma delas é a MKS Engenharia, no mercado há 18 anos, que está com cerca de 300 unidades disponíveis em dois empreendimentos. “Para quem realizar a compra durante o evento, nós estamos oferecendo o parcelamento da entrada em até 36 vezes, além da possibilidade de escolher qualquer bloco e andar pelo mesmo valor”, conta o gerente comercial da empresa, Ewerton Lopes.


O parcelamento da entrada também é uma das vantagens oferecidas pela Amaral Construção, que está lançando no evento um empreendimento inovador no bairro Barreiros, em São José. A gerente de vendas da empresa, Elidia Franke, explica que qualquer um dos 90 apartamentos disponíveis terá a entrada parcelada em até 10 vezes.


A Etaplan Engenharia e Construção também trouxe benefícios exclusivos para quem fechar negócio no Grande Salão do Imóvel. Qualquer uma das 200 unidades oferecidas pela empresa terá desconto de 10% nos valores de tabela. O desconto também é uma das vantagens da Lumis Construtora e Urbanismo, empresa com 32 de mercado. O coordenador comercial da Lumis, Mack Carvalho, conta que a empresa tem 160 unidades disponíveis em três empreendimentos, dois residenciais e um corporativo, com 10% de desconto para quem fechar negócio no evento.


Para Marcelo Roman, gerente comercial da Sanford, as condições especiais oferecidas no Grande Salão do imóvel atendem a um ponto fundamental para a compra, que é “entender as reais necessidades do cliente e se adequar a suas possibilidades para oferecer produtos e serviços da melhor forma possível”. A Sanford, no mercado há 35 anos, trouxe para o evento as 30 últimas unidades de seu novo empreendimento e aceita imóveis como parte do pagamento.


Além desses benefícios, as construtoras aceitam todas as modalidades de financiamento oferecidas pela Caixa Econômica Federal. Uma das mais procuradas é a anunciada recentemente pelo banco, que reduz a taxa de juros de 8,5% e 9,75% para 2,95% ao ano mais o reajuste da inflação. Para quem quiser aproveitar as vantagens do Grande Salão do Imóvel, o evento vai até o dia 22 de setembro, das 10h às 20h na Arena Multiuso de São José.

0 visualização

PARA FALAR COM NOSSA EQUIPE 

LIGUE OU ENVIE UM E-MAIL PARA:

Arena Multiuso de São José

Av. Acioni Souza Filho, s/n - Campinas, São José - SC, 88101-040

OU ENVIE UMA MENSAGEM

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO:

© 2019 GRANDE SALÃO DO IMÓVEL