PARA FALAR COM NOSSA EQUIPE 

LIGUE OU ENVIE UM E-MAIL PARA:

Arena Multiuso de São José

Av. Acioni Souza Filho, s/n - Campinas, São José - SC, 88101-040

OU ENVIE UMA MENSAGEM

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO:

© 2019 GRANDE SALÃO DO IMÓVEL

Buscar
  • grandesalaodoimovel

Evento reúne empreendimentos com infraestrutura completa e condições especiais de financiamento


Ferreira Antunes aposta em mão de obra pessoal e qualificada e testes rigorosos

Infraestrutura, qualidade e localização do imóvel são questões importantes para quem quer realizar o desejo da casa própria. O Grande Salão do Imóvel alia todos esses pontos a condições acessíveis de pagamento. O evento reúne mais de 8,5 mil unidades com excelente padrão de qualidade e descontos de até 20% no valor dos imóveis.


A Formacco Cezarium é uma das 32 construtoras que estão oferecendo imóveis no evento. Com 40 anos de mercado, a construtora está oferecendo 23 unidades com área de lazer diferenciada, piscina e alta qualidade nos acabamentos, com valores promocionais para os clientes que fecharem negócio no Grande Salão do Imóvel.


A infraestrutura com excelente custo benefício é a aposta da Moinho Construtora, que trouxe 70 unidades para o evento. O empreendimento comercializado no Grande Salão do Imóvel possui piscina aquecida, sauna, quadra poliesportiva, academia e quiosques com churrasqueira. Tudo isso com a possibilidade de parcelar a entrada em até 60 vezes.


Na SEPAG, alto padrão de qualidade com preços acessíveis

A SEPAG Construtora também tem foco em infraestrutura completa e alto padrão de qualidade com preço acessível. A construtora apresenta no evento 175 unidades em um empreendimento com suíte, elevador, vaga de garagem coberta, sacada com churrasqueira, salão de festas, sala de jogos e playgroud. O representante comercial da empresa, Guilherme Panariello, diz que a construtora está com um benefício exclusivo para quem comprar durante o evento: o cliente pode escolher entre vaga de garagem coberta ou desconto de 10 mil reais no valor do imóvel.


A Ferreira Antunes Construções, no mercado há 19 anos, aposta em mão de obra própria e qualificada e testes rigorosos em todas as etapas para garantir a qualidade da obra. O sócio diretor da construtora, Fábio Ferreira, conta que além da preocupação com a excelência na construção, "a empresa também planeja os imóveis e a infraestrutura com foco na experiência dos futuros moradores e no que pode trazer maior conforto, segurança e economia".


A funcionalidade e a experiência dos moradores também é uma preocupação da Daros, construtora com 30 anos de mercado, que está com cerca de 140 imóveis disponíveis no Grande Salão do Imóvel. A engenheira técnica da empresa, Micheline Daros, explica que toda a infraestrutura dos empreendimentos é projetada pensando no dia-a-dia dos moradores. A qualidade e a sustentabilidade dos materiais usados nos empreendimentos também é foco da empresa. "Além de oferecer imóveis funcionais, nós também pensamos em proporcionar espaços sustentáveis ambiental e economicamente", afirma a engenheira.

3 visualizações