Buscar
  • grandesalaodoimovel

Vendas devem atingir as metas desejadas pelas construtoras nos próximos meses


As construtoras que participam do Grande Salão do Imóvel têm expectativas bastante diversas em relação ao potencial de comercialização de unidades imobiliárias dentro do evento. Enquanto algumas imaginam que as vendas deverão passar por um período de maturação de até dois ou três meses, outras já querem sair do evento com algumas dezenas de imóveis comercializados.


Tagliari: MRV espera vender 30 imóveis durante o evento

Esse é o caso da MRV, uma das mais poderosas construtoras do país. De acordo com o gestor comercial da empresa, Gian Tagliari, a MRV espera atingir sua meta de vender 30 imóveis durante os três dias de Salão. Para isso, a construtora trouxe um plano de financiamento de entrada no imóvel de até 72 vezes, o que é convertido em parcelas entre R$ 200,00 e R$ 300,00.

“A gente veio adaptando essa condição à mudança da economia para continuar vendendo bem. Antes, estávamos trabalhando com parcelamento da entrada em 60 vezes, mas agora resolvemos facilitar ainda mais as coisas, ampliando o prazo. E essa medida certamente vai resultar em mais vendas”, salienta.


Luis Lopes: alguns negócios exigem um período de maturação, mas a Scire espera vender também durante o Salão

Para Luis Lopes, managing partner da construtora Scire, é possível que algumas vendas ocorram dentro do Salão, ou durante a semana seguinte, mas a empresa projeta um período de maturação para a maioria dos negócios. “É comum nesse tipo de evento que algumas vendas sejam iniciadas dentro do estande, mas levem dois a três meses para se concretizar”, explica.


Carvalho: 2019 tem sido um bom ano para a Lumis

Independente das perspectivas comerciais durante o evento, todas as construtoras acreditam que o novo momento do mercado imobiliário, com viés de alta, possa gerar maior faturamento para as empresas até o final do ano. Segundo Mack Carvalho, coordenador comercial da Lumis, 2019 tem sido um bom ano para a construtora, que bateu as suas metas no primeiro semestre e deve ampliar esse bom resultado nos próximos meses.


“O segundo semestre começou com o consumidor um pouco retraído, aguardando pelo novo modelo de financiamento imobiliário. A partir de agosto as vendas voltaram a ocorrer e, com o Grande Salão do Imóvel, esperamos consolidar nossas expectativas”, conta o coordenador comercial da construtora.

0 visualização

PARA FALAR COM NOSSA EQUIPE 

LIGUE OU ENVIE UM E-MAIL PARA:

Arena Multiuso de São José

Av. Acioni Souza Filho, s/n - Campinas, São José - SC, 88101-040

OU ENVIE UMA MENSAGEM

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO:

© 2019 GRANDE SALÃO DO IMÓVEL