Buscar
  • grandesalaodoimovel

Vendas realizadas no evento ajudam a aquecer a construção civil em SC

O Grande Salão do Imóvel encerra da melhor forma possível: com boa parte das expectativas de venda atendidas e dezenas de famílias com o sonho da casa própria realizado. Com 32 construtoras participantes e mais de 8,5 mil imóveis disponíveis, o evento foi um marco da retomada dos negócios do setor da construção civil em Santa Catarina. O superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Florianópolis, Ricardo Troglio, explica que "além dos contratos fechados, as construtoras saem do evento com diversas prospecções de negócio que serão concretizadas nos próximos meses".


Dimensão Engenharia comemora os bons resultados de vendas durante o Salão

A Dimensão Engenharia é um exemplo desse sucesso. Das 24 unidades apresentadas no evento, quatro foram vendidas em dois dias. O representante comercial da construtora Anderson Veron, conta que para a empresa o resultado foi muito positivo pois além das vendas, foram iniciadas muitas negociações. "Para você ter uma ideia, em uma manhã, três clientes saíram do evento direto para a visita ao nosso apartamento decorado", comemora Veron.


O movimento expressivo e o público qualificado para a compra fizeram a diferença para as construtoras que participaram Grande Salão do Imóvel. Além disso, um ponto importante foi a grande procura por imóveis com valores mais altos. A KAFER Construtora e Incorporadora, que trouxe para evento imóveis compatíveis ao financiamento SBPE, está com propostas em andamento.


RDR apostou suas fichas no financiamento das unidades pelo Minha Casa, Minha Vida

A procura por imóveis compatíveis com Minha Casa, Minha Vida também não deixou a desejar. O sócio da RDR Engenharia, Ewerton Alvarenga, está muito satisfeito com os resultados do evento. "Nós já temos cinco unidades vendidas e estamos com várias oportunidades encaminhadas, que devemos fechar nas próximas semanas". Alvarenga atribui o sucesso ao foco do público que esteve no estande em fechar negócios.


O sucesso do evento traz impacto positivo não só para as construtoras e compradores de imóveis, mas também para toda a cadeia de produção envolvida nesse segmento: tubos e conexões, acabamentos, louças e até mesmo móveis. O crescimento do setor da construção civil gera resultados diretos para o incremento do PIB do estado de Santa Catarina e do país.

8 visualizações

PARA FALAR COM NOSSA EQUIPE 

LIGUE OU ENVIE UM E-MAIL PARA:

Arena Multiuso de São José

Av. Acioni Souza Filho, s/n - Campinas, São José - SC, 88101-040

OU ENVIE UMA MENSAGEM

ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ABAIXO:

© 2019 GRANDE SALÃO DO IMÓVEL